Sua loja não está online? Você está perdendo dinheiro!

A cada ano que passa, o faturamento de lojas online no Brasil cresce mais e mais. Segundo projeções divulgadas pela empresa e-bit, o comércio eletrônico no Brasil deve crescer 25% no último ano. Esse crescimento, que é equivalente ao do ano anterior, fez o mercado de comércio online atingir a marca de R$ 28 bilhões, terceiro lugar no ranking de países onde mais se compra online. Esses números mostram uma tendência crescente nas terras tupiniquins: as compras via internet. Essa modalidade de comércio agrega facilidade e comodidade à vida das pessoas.

A vantagem da comodidade

A correria do dia-a-dia, a falta de tempo do homem moderno, o trânsito intenso, dentre outros fatores, colocam o comércio eletrônico em evidência. A facilidade de comprar sem sair de casa, comparar preços de diversas lojas do mesmo segmento e personalizar o produto são fatores que fazem brilhar os olhos dos clientes. O público, cada vez mais exigente, consegue através das compras online encontrar tudo o que precisa de uma só vez, poupando tempo, dinheiro e chateações.

Otimize os custos de sua loja física

Distribuição também é a alma do negócio. Não adianta investir em produtos e num lugar para estocá-los, sendo que seu ponto de venda não está exigindo muitas reposições. Possuir uma versão online de sua loja ajuda a diminuir seus custos. Se você estiver se perguntando o porquê, explicamos: em primeiro lugar, o investimento inicial das lojas virtuais é pequeno, principalmente se considerarmos que já existe uma estrutura física à disposição de sua empresa. As lojas virtuais ficam abertas 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem que isso custe mais para seu negócio. A manutenção é simples e você só depende de um bom servidor para que seu site funcione sem problemas. Desse modo, a loja online se torna mais um ponto de venda de grande evidência, abrangendo um número muito maior de possíveis clientes, por um investimento quase simbólico. É ou não é uma evolução?

Com esse cenário favorável e todas as facilidades envolvidas no processo de criação de uma loja virtual, perde tempo – e dinheiro! – quem ainda não entrou nesse fluxo de mercado.

Vantagens do comércio eletrônico

Dentre as inúmeras vantagens de se aderir a essa modalidade de comércio, citaremos quatro:

  • Baixo investimento inicial;

  • A loja nunca fecha;

  • O custo de manutenção reduzido;

  • Aumento da visibilidade da marca.

E, pra você que não sabe por onde começar, nós temos a solução! A iSet oferece a possibilidade de criar uma loja virtual grátis, de forma rápida e fácil. Sem custo inicial ou mensal, e de forma muito segura, você estará apto a vender online. Além de ser 100% customizável e de apresentar a possibilidade de integração com o Facebook, a loja gratuita da iSet oferece diferentes opções de pagamento (como cartões crédito e débito, ou até mesmo boleto bancário). Integração com cálculo de frete dos Correios, controle automático de estoque e notificação de envio para seus clientes também são recursos disponíveis aqui..

E então, já está pronto para montar sua loja virtual? Comente, e conte para nós suas experiências e sugestões!


Comentários

Comentários

Equipe iSET

Somos os maiores especialistas em e-commerce no Brasil! Quer começar sua loja virtual? Fale conosco.

Um comentário em “Sua loja não está online? Você está perdendo dinheiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *