9 produtos eletrônicos que você precisa vender em sua loja virtual

Escolher os produtos eletrônicos para a venda em um e-commerce pode ser um desafio e tanto. Afinal, para garantir o sucesso nesse setor, é fundamental que a loja virtual disponibilize itens que representem a última palavra em tecnologia. Neste post, listaremos 9 gadgets que chegaram ao mercado recentemente e são desejados pela maioria dos geeks. Confira:

LG G Flex 2

A segunda geração do experimento de inovação da LG está ainda mais poderosa. Com um design curvilíneo e uma tela maior, o LG G Flex 2 tem processador octacore Snapdragon 810 de 64 bits. A tela OLED de 5,5 polegadas tem resolução full HD (1.920 x 1.080 pixels) e uma densidade de 403 ppi. Tudo isso dentro de um corpo capaz de ser flexionado sem prejuízos!

Asus Zenfone 2

A aposta da Asus para o mercado brasileiro movimentou toda a concorrência. Com 4GB de memória RAM e um ótimo custo-benefício, o Asus ZenFone 2 tem um hardware e um design respeitáveis. Esse conjunto imponente tem atraído a atenção de quem procura por um telefone barato, mas que é capaz de oferecer um bom desempenho e um acabamento de qualidade.

Dell XPS 13

A aposta da Dell para enfrentar o Macbook Air é um ultrabook que se destaca em qualquer lugar. Elegante e com as bordas mais finas do mercado (apenas 5,2 milímetros), o Dell XPS 13 é um laptop de 13 polegadas do tamanho de um Macbook Air de 11,6 polegadas. Ele conta com um monitor de alta resolução (3.200 x 1.800 pixels QHD), SSD e os melhores processadores da Intel.

Bee Noculus

Os dispositivos de realidade virtual tornaram-se uma das maiores promessas do mundo da tecnologia no último ano. Com a popularização do Oculus Rift, do Project Cardboard, da Google e do Holo Lens, da Microsoft, diversas empresas entraram no mercado. É o caso do Bee Noculus, que une a tecnologia utilizada pela Google no Cardboard com o acabamento de primeira do Oculus Rift. Desenvolvido em Curitiba e com foco no setor de educação, ele já está disponível para compra, tendo um kit SDK próprio.

Acer XG270UH

O mundo dos jogos digitais é conhecido por ter jogadores capazes de investirem fortunas nos seus computadores. Uma das peças importantes na hora de rodar aquele jogo com os gráficos mais avançados do mercado é o monitor. Ele é responsável por gerar imagens de alta definição sem borrões ou atrasos de resposta. Para atender a esse público exigente, a Acer lançou o monitor XG270UH, que tem 27 polegadas e uma frequência de 144 Hz. A resolução de 2.560 x 1.440 pixels e a tecnologia EyeProtect ajudarão a exibir todos os gráficos de um jogo sem causar cansaço visual ou danos aos olhos. Assim, a Acer oferece um monitor com alta resolução de imagem e tecnologias para permitir longas jornadas de jogos sem causar danos à saúde do usuário.

Câmera Lily

Uma mistura de drone com câamera, a Lily é um dispositivo perfeito para quem gosta de esportes radicais. Ela é um aparelho que funciona como um robô com asas, que irá te acompanhar durante 20 minutos gravando vídeos e fotos de alta definição. Isso é possível por meio de um pequeno rastreador GPS que o usuário carrega no pulso. Além disso, ela é a prova d’água e capaz de registrar imagens em slow motion com 120 fps.

Logitech Harmony

O aumento dos aparelhos eletrônicos que colocamos em nossas salas gerou um grave problema para os mais distraídos. Muitas vezes temos que lidar com vários controles ao mesmo tempo, perdendo um tempo desnecessário apenas para ligar uma televisão. Para diminuir radicalmente o número de controles em nossas salas de estar, a Logitech lançou o Harmony, um controle universal inteligente que se conecta ao seu smartphone para tornar a sua vida mais prática. Ele é compatível com mais de 270.000 dispositivos — de blu ray players a lâmpadas Philips Hue e controladores de TV a cabo.

ZenFone Zoom

Os aficionados com fotografia irão amar o Asus ZenFone Zoom. O aparelho da empresa taiwanesa une o hardware do ZenFone 2 com uma câmera com um kit óptico composto por 10 lentes capazes de gerar um zoom óptico de 3 vezes. O aplicativo de câmera foi melhorado para garantir controles manuais semelhantes aos das câmeras profissionais, como controle de sensibilidade e abertura do obturador. Graças aos 11,95 milímetros de espessura, o ZenFone Zoom é o aparelho com zoom óptico mais fino do mundo.

Tablet Dell Venue 8 7000

Com uma carcaça de alumínio e apenas 6 milímetros de espessura, o Dell Venue 8 7000 é o tablet ideal para pessoas que querem unir produtividade com portabilidade. Ele tem como um de seus principais atrativos o RealSense Snapshop Deptf Camera, um algoritmo capaz de capturar fotos em 3 dimensões e até medir a distância entre dois objetos em um local. O tablet com Android consegue essa façanha com a ajuda de uma câmera de 8 megapixels e duas com resolução 720p.

Todos os anos o mercado de tecnologia é renovado com vários gadgets. E para quem vende dispositivos na internet, é fundamental estar antenado com as últimas novidades.

E você, conhece outros produtos eletrônicos que são obrigatórios para uma loja virtual? Conte para a gente! Faça a sua lista em nosso campo de comentários!


Comentários

Comentários

Equipe iSET

Somos os maiores especialistas em e-commerce no Brasil! Quer começar sua loja virtual? Fale conosco.

Um comentário em “9 produtos eletrônicos que você precisa vender em sua loja virtual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *