5 motivos para levar sua sex shop para a internet hoje mesmo!

A internet tomou conta de vez da vida das pessoas. Hoje em dia, é quase impossível pegar um metrô ou ir ao restaurante e não ver dezenas de pessoas, de todos os estilos e idades, checando sua “vida virtual” no tablet ou smartphone.

O empresário inteligente sabe se valer disso: colocar seu negócio no mundo virtual, torna o acesso aos seus produtos muito mais acessível e pode atrair ainda novos perfis de consumidores.

São inúmeras as vantagens de transformar seu empreendimento em comércio eletrônico, se você possui uma sex shop, existem atrativos ainda mais especiais! Quer saber quais são? Descubra no texto a seguir:

Praticidade

Essa é, talvez, a principal razão para as pessoas terem se viciado em compras online: é muito prático e fácil. Você pode, onde quer que estiver, a qualquer hora do dia, adquirir os produtos em poucos cliques. Esqueça transportes, tempo perdido no trânsito ou os perigos da grande cidade: aqui você estará consumindo no conforto do seu lar.

Anonimato

Você já parou para pensar quantas pessoas têm curiosidade e desejo de comprar em uma sex shop, mas não o fazem por vergonha ou constrangimento? Na internet isso não é problema. A pessoa pode analisar todos os produtos, ver os detalhes e funcionalidades, ou ver os comentários e produtos mais recomendados o tempo que desejar, sem que ninguém fique olhando ou deixando-a incomodada ou tímida.

Descontos

Como as lojas virtuais precisam de menos pessoal e gastam menos que as convencionais em infraestrutura, essa economia por parte do empreendedor pode ser repassada para atrair mais clientes. Os produtos vendidos em um e-commerce, por conta de menores despesas, costumam ser mais baratos ou terem descontos específicos. Você pode lançar promoções para os que estiverem encalhados no estoque, colocando-os em destaque no site.

Segmentação

Uma opção muito interessante neste campo são as lojas online segmentadas por gênero. A grande maioria das sex shops são do tipo mista, quer dizer, vendem artigos para os gêneros masculino e feminino. No caso das virtuais, é possível segmentar a página com produtos específicos para as mulheres ou homens, sem que isso gere despesas. Torna-se mais fácil, então, a construção da marca nos direcionamentos de campanhas de marketing e anúncios na web.

Newsletters

Esta é uma estratégia muito efetiva para aumentar o número de vendas nas lojas virtuais. Envie newsletters com boletins informativos, descontos, cupons promocionais e novidades. Lembre-se: só envie e-mails quando o cliente autoriza, ou se inscreve para receber suas informações, caso contrário, a estratégia pode ser perdida, fazendo muitas vezes a mensagem se tornar inconveniente e parar na caixa de spam.

Ao abrir uma loja virtual, as oportunidades são imensas. Analise esta possibilidade e tenha em mente que, com uma sex shop virtual, o alcance das suas vendas pode aumentar muito. Afinal, quem não tem aquela curiosidade de experimentar alguma coisa para dar um up grade na relação? Compartilhe sua opinião com a gente e fique de olho em novas dicas em nosso blog!

 


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