Como fazer promoções de Natal para sexshop e vender mais

Com a chegada do fim do ano, o comércio se prepara para aquecer os negócios e começar bem 2015. Na verdade, o Natal é uma época que movimenta não só o mercado físico como também o varejo online em diferentes segmentos. Prova disso é as vendas nos e-commerces aumentarem cerca de 30% em dezembro.

Para aproveitar esse período de grandes oportunidades para alavancar bons negócios, aumentar o ticket médio e elevar o faturamento do seu sex-shop preparamos algumas dicas quentes para Papai Noel nenhum botar defeito. Ficou curioso? Então continue lendo o nosso post e descubra como fazer promoções no Natal.

Crie promoções exclusivas

Uma boa maneira de potencializar as vendas no período natalino é criar promoções exclusivas para os clientes que já compraram na loja, até porque é muito mais barato e eficiente manter os consumidores atuais do que conquistar novos clientes.

Conheça o perfil desse consumidor, ofereça produtos de acordo com seus hábitos de compra e envie e-mail marketing personalizado para divulgar suas ofertas. Essa é uma excelente tática de fidelização e pode gerar resultados efetivos para o seu e-commerce de produtos eróticos.

Invista em produtos temáticos

Normalmente, quem compra em lojas de  sex-shop está em busca de alternativas diferentes e criativas para apimentar o seu relacionamento. Sendo assim, ofereça o que os clientes procuram e não perca a oportunidade de vendas com produtos que qualquer outra sex-shop dispõe. Quebre a monotonia, aqueça seu estoque com novidades e invista em produtos temáticos, como por exemplo, fantasias de Papai Noel, Mamãe Noel, Duende, entre outros.

Participe de grupos e fóruns de material adulto

Para ficar por dentro das tendências e se atualizar em relação às preferências dos consumidores, participe de grupos e fóruns de materiais adultos. Nesses grupos , além de ficar informado, você pode atrair novos leads através da divulgação dos seus produtos, claro, se for permitido pela política do grupo.

Faça interações discretas e diretas

O consumidor de sex-shop gosta de interações discretas e diretas ao mesmo tempo. Nesse sentido, é importante usar ferramentas de comunicação como os e-mails e os grupos fechados. Não exponha o consumidor, não marque-o em redes sociais para poluir a linha do tempo com propagandas e evite fazer rodeios na sua abordagem. Seja objetivo, vá direto ao ponto. Anúncios muito longos e de difícil compreensão fazem o cliente perder a vontade!

Outras dicas para faturar alto no Natal

  • Defina suas metas e faça um bom planejamento estratégico;
  • Ofereça incentivos como frete grátis e brindes como bolinhas de prazer, loções, dentre outros;
  • Adapte o design da sua loja virtual com uma temática especial de Natal;
  • Sorteios e ofertas relâmpago também são bem-vindos no ramo de produtos eróticos;
  • Leve em conta o fato de que o consumidor brasileiro gosta de comprar de última hora, então cuidado para não prometer prazos de entrega que você não poderá cumprir.

E aí, está pronto para colocar nossas dicas em prática? Não perca tempo e faça do final do ano um ótimo motivo para começar bem as vendas em 2015! Boas festas e boas vendas para você!


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