Como obter o selo de segurança em sua loja?

Não é segredo para ninguém que os e-commerces vieram para ficar. Os especialistas do setor acreditam que as lojas virtuais continuarão crescendo nos próximos anos. Entretanto, para se manter nesse mercado altamente lucrativo, porém, muito competitivo é preciso apostar em diferenciais, como variedade produtos, qualidade, preço, possuir um serviço de logística eficiente, e, claro apresentar um ambiente seguro. Afinal, grande parte das transações são realizadas através de cartões de crédito ou débitos realizados diretamente em contas bancárias.

Para ter um volume de vendas satisfatório, o cliente precisa confiar no seu e-commerce, se sentindo seguro na hora da compra. E isso é possível através da obtenção do selo de segurança. Mas, como obter este selo em minha loja? Acompanhe nosso post e saiba mais o assunto. Confira:

Você já ouviu falar de lojas certificadoras?

Para obter o selo de segurança é necessário entrar em contanto com as lojas certificadoras. Opte por uma certificadora com expertise no setor, isso vai garantir ao seu e-commerce mais visibilidade.

Ao entrar em contato com uma, você precisará fazer um cadastro informando o CNPJ e outros dados da empresa. Após o fornecimento dos dados, será feito uma avaliação para realizar a instalação do certificado. Todo o processo pode ser realizado virtualmente.

Fique atento aos certificados

Com o grande crescimento do setor, a cada dia surgem mais ferramentas que ajudam a aumentar a segurança na hora da compra. Por isso, antes da solicitação do certificado é preciso ficar atento às necessidades da sua loja virtual.

O SSL, por exemplo, protege os dados do cliente através da criptografia, alguns inclusive possuem a facilidade de validação das informações da empresa. Além disso, é possível solicitar a blindagem do site, minimizando as chances de invasão.

Aproveite as vantagens de possuir uma loja segura

Adotando o certificado de segurança, sua loja ganha mais visibilidade na rede e, consequentemente ganha aumento nas vendas.  Atualmente, o público consumidor  assíduo das lojas virtuais procura sempre por um ambiente seguro e já sabe reconhecer se tal site possui ou não selos de segurança.

Com a visibilidade do selo é possível também atingir o público que tem receio ainda de fazer compras online e fornecer dados pessoais e bancários para um site.

Evite fraudes e dores de cabeça

Não existe nada pior para sua loja virtual que a publicidade negativa, afinal, uma informação contra a sua empresa, quando lançada na rede, pode ganhar proporções enormes em um curto espaço de tempo.

Portanto, com a inserção do certificado de segurança seu e-commerce minimiza fraudes e invasões, evitando possíveis danos para os clientes e, claro, para a sua empresa também.

Invista em um selo de segurança para o seu e-commerce e garanta o sucesso!

Para entrar pela porta da frente no mundo dos negócios virtuais, invista em contratos com empresas idôneas e busque sempre novas soluções que facilitem a vida da sua empresa e a do seu cliente. Lembre-se de que um traço marcante desse setor é a mudança, por isso vale a pena ficar ligado nas novidades, garantindo processos mais atraentes e de qualidade!

E o seu e-commerce, já possui um selo de segurança? Continue de olho no blog e fique por dentro de mais notícias sobre o assunto!


Comentários

Comentários

Equipe iSET

Somos os maiores especialistas em e-commerce no Brasil! Quer começar sua loja virtual? Fale conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *