Categoria: Dicas de Atendimento Online

O BLOG MAIS COMPLETO SOBRE E-COMMERCE DO BRASIL

O que fazer para lidar com um cliente insatisfeito?

Empresários que possuem negócios no ramo de vendas ou serviços sabem como pode ser problemático ter um cliente insatisfeito. As reclamações, independentemente de plausíveis ou não, precisam ser consideradas para que a empresa possa sempre otimizar seus processos e serviços. Lidar com essa situação de maneira eficaz e rápida pode não ser nada fácil. No…
Leia mais

Os 4 passos para otimizar atendimento via chat

Os canais de comunicação são importantes em qualquer empresa, pois eles ajudam a estreitar o relacionamento com o cliente e ainda abrem espaço para o esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e possibilidades de sugestões. E isso inclui o atendimento via chat. Nas lojas virtuais, o chat desempenha um papel fundamental na prestação de assistência…
Leia mais

Veja como fidelizar clientes no e-commerce em 4 passos

Muitos empresários não sabem, mas fidelizar clientes pode ser de 5 a 7 vezes mais barato do que conquistar novos, segundo Philip Kotler, um dos grandes nomes do marketing no mundo. Isso se deve porque o cliente já conhece os produtos e construiu um relacionamento com a marca, e portanto não é necessário investir tantos…
Leia mais

Conheça 5 ferramentas para impulsionar as vendas online

O empresário que busca conquistar seus clientes e aumentar suas vendas no mundo virtual precisa saber que não basta apenas estar presente na internet. A manutenção da sua loja virtual e a correta execução da estratégia de venda adequada para o seu negócio são fundamentais para ajudar a impulsionar as vendas online da sua empresa. Conhecer bem os…
Leia mais

5 dicas para melhorar a credibilidade da sua loja virtual

Ainda hoje muitas pessoas se sentem inseguras e não fazem compras em sites de vendas online. Entre os principais motivos de insegurança, podemos destacar o medo de ter seus dados pessoais roubados e o receio de nunca receberem o produto que adquiriram. Por isso, a credibilidade de uma loja virtual é indispensável para o seu sucesso. E para…
Leia mais

Como o chat online influencia no aumento de suas vendas?

Os consumidores não são mais os mesmos e estão cada vez mais atentos aos seus direitos. Por conta dessa realidade, as empresas estão buscando o aprimoramento constante e investem em novas formas de melhorar a experiência de compra. Uma delas é a adoção do chat online para otimizar o atendimento. Infelizmente, muitos empreendedores ainda têm…
Leia mais