Categoria: Dicas de Atendimento Online

O BLOG MAIS COMPLETO SOBRE E-COMMERCE DO BRASIL

Overdelivering: o que é e como incorporar no seu e-commerce?

Quando se fala em comércio, logo vem à mente a grande pressão da concorrência e a crescente exigência dos consumidores. Por isso é preciso criar um diferencial no mercado. O overdelivering — o ato de entregar ao cliente algo que está além das suas expectativas, o famoso “algo a mais” — é uma alternativa para…
Leia mais

Loja virtual de eletrônicos: como tornar o atendimento um diferencial competitivo

Hoje em dia, com um mercado cada vez mais competitivo, atender bem não é uma opção — é uma obrigação para quem não deseja ficar atrasado em relação à concorrência. E no e-commerce isso é ainda mais importante, pois ainda existem barreiras na mente do consumidor em relação às compras on-line. Por isso preparamos este…
Leia mais

Descubra a importância de se pensar nas embalagens de produtos para Sexshop

Privacidade é uma questão em alta nos dias de hoje, e é claro que é também de extrema importância para os negócios de um e-commerce do ramo de sexshop. Discrição e credibilidade são qualidades que os consumidores procuram neste tipo de loja virtual, por vários motivos, e as embalagens de produtos que são entregues aos…
Leia mais

3 coisas que podem estar faltando na sua loja virtual

O e-commerce ainda é uma forma de comércio que está em pleno desenvolvimento. Além de dar oportunidade a diversos tipos de produtores, dos menores aos maiores, essa forma de fazer negócios também apresenta alguns desafios. Por exemplo, é bastante comum que alguns lojistas, sobretudo os menores, apenas abram sua loja online e já comecem a…
Leia mais

Qual é a melhor maneira de abrir um e-commerce?

Apenas em 2014, o e-commerce no Brasil cresceu cerca de 24% e faturou mais de 35 bilhões de reais. As projeções para 2015 são também positivas, com um crescimento de 17%, e previsão de alcançar o 4º lugar no e-commerce mundial, ficando atrás apenas da China, dos EUA e do Japão. O que os números…
Leia mais

Como ter uma gestão de estoque no e-commerce de sucesso

Uma das principais reclamações dos clientes de e-commerce está ligada ao atraso nas entregas das mercadorias. Mas o que muita gente não sabe é que esses atrasos, algumas vezes, não são culpa apenas da distribuição, podendo ter sua origem no estoque da loja. Uma gestão de estoque no e-commerce eficiente é imprescindível para qualquer negócio,…
Leia mais