Categoria: E-commerce de Sex Shop

O BLOG MAIS COMPLETO SOBRE E-COMMERCE DO BRASIL

Como acompanhar as tendências de mercado para sex-shops?

Muitas pessoas ainda consideram uma visita ao sex-shop um tabu. Por isso, o mercado de produtos eróticos encontrou na internet um aliado. Afinal, além de simples, as lojas virtuais permitem que o consumidor se sinta à vontade para comprar o que bem quiser. Nesse contexto, donos de e-commerce de sex-shop devem estar sempre atentos, pois…
Leia mais

Como escolher os produtos de sexshop ideais para seu negócio?

A demanda por produtos de sexshop nunca esteve tão grande no Brasil como atualmente. Novos nichos de mercado cada vez mais específicos surgem a cada dia. Oferecendo infinitas oportunidades de lucro pra quem deseja desenvolver seu negócio nesse segmento. Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), só em 2014 esse…
Leia mais

5 práticas que você precisa adotar para seu sexshop virtual dar certo

Atualmente, é natural que empreendedores tenham interesse em investir no e-commerce. Afinal, a rápida exposição de produtos e serviços para clientes e as facilidades no processo de venda são alguns dos atrativos que valorizam cada vez mais a criação de uma loja eletrônica. Mas não basta criar uma página e colocá-la na rede. Mais do…
Leia mais

Descubra a importância de se pensar nas embalagens de produtos para Sexshop

Privacidade é uma questão em alta nos dias de hoje, e é claro que é também de extrema importância para os negócios de um e-commerce do ramo de sexshop. Discrição e credibilidade são qualidades que os consumidores procuram neste tipo de loja virtual, por vários motivos, e as embalagens de produtos que são entregues aos…
Leia mais

Como aumentar as vendas em seu sex shop virtual

O comércio dos produtos eróticos em sex shop virtual cresceu consideravelmente no Brasil nos últimos anos. Um dos fatores essenciais para esse crescimento é o aumento progressivo do e-commerce. Por se tratar de um segmento que vende artigos íntimos, o comércio eletrônico caiu como uma luva, pois além da praticidade que o público tem ao comprar os produtos,…
Leia mais

Como fazer promoções de Natal para sexshop e vender mais

Com a chegada do fim do ano, o comércio se prepara para aquecer os negócios e começar bem 2015. Na verdade, o Natal é uma época que movimenta não só o mercado físico como também o varejo online em diferentes segmentos. Prova disso é as vendas nos e-commerces aumentarem cerca de 30% em dezembro. Para…
Leia mais