Categoria: E-commerce de Moda

O BLOG MAIS COMPLETO SOBRE E-COMMERCE DO BRASIL

Por que o e-commerce é o futuro do mercado de moda?

Não contente com o streetwear e com as capas de revista, o mercado de moda ganhou os espaços virtuais. Aos poucos, consumidores perdem o medo de comprar roupas e acessórios pela internet. Com uma tabela de medidas em mãos, os usuários buscam por bons preços e pela facilidade de conhecer novas marcas na web. Para…
Leia mais

Como e-commercers podem trabalhar com influenciadores de moda?

Você já parou para pensar em quantas blogueiras de moda você segue em seu Instagram, Pinterest ou Facebook? A presença delas na blogosfera é tão grande que o blog de moda já se tornou um clichê no universo. Porém, a influência delas ainda é de impressionar. A blogueira Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, tem 1,7…
Leia mais

Saiba por que investir em promoções na sua loja virtual!

Você tem uma loja virtual e dúvidas sobre como promoções podem te ajudar a aumentar seu faturamento, conquistar novos clientes e fechar o ano com resultados melhores que no anterior? Vê que seus concorrentes estão fazendo promoções incríveis e quer entrar nessa também? Então não deixe de conferir essas dicas para fazer a sua loja…
Leia mais

4 motivos para investir em parcerias com blogueiras de moda

O marketing de conteúdo é uma das maneiras de anunciar mais eficientes para o cenário atual. Na internet, o cliente está cercado de propagandas o tempo inteiro e, com isso, o marketing diferenciado e criativo, que agrega valor ao consumidor em vez de anunciar o seu produto ou serviço de forma tradicional, chama a atenção. Uma…
Leia mais

Como fazer milhões com e-commerce de moda: conheça a Nasty Gal

“Quando você acredita em você mesmo, as outras pessoas também acreditam em você.” Essa é umas das principais frases de #Girlboss, best-seller que narra a história de Sophia Amoruso e a fundação da Nasty Gal, e-commerce de moda com faturamento milionário. Mas, afinal, qual é o segredo da Nasty Gal para alcançar tamanho sucesso? Felizmente,…
Leia mais

Branding de moda: como a sua marca se comunica?

É difícil explicar os efeitos do branding em qualquer mercado. Por isso, é melhor fugir dos conceitos teóricos e perceber, na prática, como tudo funciona. No mercado da moda, é muito comum vermos produtos sendo vendidos pelo que representam. Caso interessante é o da marca de bolsas Céline que, apesar de trabalhar em um design…
Leia mais