Categoria: Ecommerce de Nicho

O BLOG MAIS COMPLETO SOBRE E-COMMERCE DO BRASIL

Saiba por que investir em promoções na sua loja virtual!

Você tem uma loja virtual e dúvidas sobre como promoções podem te ajudar a aumentar seu faturamento, conquistar novos clientes e fechar o ano com resultados melhores que no anterior? Vê que seus concorrentes estão fazendo promoções incríveis e quer entrar nessa também? Então não deixe de conferir essas dicas para fazer a sua loja…
Leia mais

SSL ou antifraude: qual é melhor?

SSL ou antifraude? Ao criar um sistema web, muitas pessoas ficam em dúvida sobre qual das soluções de segurança utilizar. O aumento das transações feitas pela internet para a compra de produtos aumentou o interesse de pessoas má intencionadas em busca de métodos de captura e roubo de dados. Esse cenário de risco faz com que…
Leia mais

4 motivos para investir em parcerias com blogueiras de moda

O marketing de conteúdo é uma das maneiras de anunciar mais eficientes para o cenário atual. Na internet, o cliente está cercado de propagandas o tempo inteiro e, com isso, o marketing diferenciado e criativo, que agrega valor ao consumidor em vez de anunciar o seu produto ou serviço de forma tradicional, chama a atenção. Uma…
Leia mais

Como fazer milhões com e-commerce de moda: conheça a Nasty Gal

“Quando você acredita em você mesmo, as outras pessoas também acreditam em você.” Essa é umas das principais frases de #Girlboss, best-seller que narra a história de Sophia Amoruso e a fundação da Nasty Gal, e-commerce de moda com faturamento milionário. Mas, afinal, qual é o segredo da Nasty Gal para alcançar tamanho sucesso? Felizmente,…
Leia mais

Branding de moda: como a sua marca se comunica?

É difícil explicar os efeitos do branding em qualquer mercado. Por isso, é melhor fugir dos conceitos teóricos e perceber, na prática, como tudo funciona. No mercado da moda, é muito comum vermos produtos sendo vendidos pelo que representam. Caso interessante é o da marca de bolsas Céline que, apesar de trabalhar em um design…
Leia mais

Como criar uma política de trocas na minha loja virtual?

Em tempos de redes sociais, um cliente contente consegue convencer muito menos do que um que está extremamente insatisfeito, acredite. Imagine alguém escrevendo com toda a sua fúria que teve uma experiência ruim ao comprar em seu e-commerce? Uma das principais reclamações em relação às lojas virtuais é a dificuldade em trocar os produtos adquiridos.…
Leia mais