iChat – O novo conceito em Atendimento ao Cliente

Conheça o Novo iChat  – Sistema de Atendimento Online da iSET.

O novo conceito em atendimento ao cliente.

Desing e Tecnologia

A nova metodologia adotada pela iSET para o desenvolvimento e evolução dos sistemas atuais e futuros, inicia-se com o lançamento do novo iChat. Assim você pode ter uma ideia do que esperar das próximas evoluções dos demais sistemas.

ichat3A interface do Novo iChat promete uma experiência mais intuitiva e dinâmica ao usuário. As principais mudanças dessa nova interface são: o design mais elegante, o menu que agora é lateral, atalhos rápidos e botões de ação sempre visíveis no rodapé do sistema. A navegação simples do sistema também chama bastante atenção.

A tecnologia também é um grande diferencial do sistema. Após meses de pesquisa e desenvolvimento, implementamos uma nova tecnologia à estrutura do Novo iChat  que garante mais agilidade e estabilidade durante os atendimentos. Estes diferencias permitiram também evoluções de tecnologias do novo sistema iChat como: conversa em tempo real e retomada do diálogo em caso interrupção indireta ou direta (ex.: falha de rede, fechamento da janela de conversa, travamento do computador).


 

Tecnologia

O Novo iChat chega com uma nova proposta no relacionamento one-to-one entre empresas e clientes. O novo sistema conta com recursos diferenciados que tornam a comunicação bem mais ágil, do ponto de vista do cliente, e mais completa, do ponto de vista da empresa, a solução ideal para o seu negócio. A nova tecnologia de processamento de dados do iChat permite que as conversações sejam bem mais rápidas, sem necessidade de enviar as informações pelo servidor, o que reduz significativamente o consumo de processamento de dados permitindo que as conversas ocorram em tempo real e sem interrupções. Os testes realizados mostram desempenho de 99,9% de disponibilidade nas conversações.

Esta nova tecnologia do iChat permite ainda que as conversas encerradas sejam retomadas em até 1 minuto e meio. Por exemplo: caso uma conversa seja interrompida por queda de internet, caso o cliente retorne a tela da conversa em até 1 minuto e meio o chat será retomado com o mesmo atendente e com o mesmo histórico da conversação.


 

Recursos

O novo iChat além de contar com 100% dos recursos da versão anterior, ainda conta com dezenas de novidades, como: interface moderna e atraente, conversação bastante ágil e dinâmica, ambiente privativo e seguro, opção de envio de arquivos, responsivo a tablets, gerenciamento e controle intuitivo, diversos relatórios, gráficos em tempo real, opção de múltiplos departamentos, integração multi-plataforma, templates variados. Evoluções e atualizações do sistema estão previstas para este ano.


 

Por quê  oferecer o iChat é importante para sua empresa?

Clique aqui e saiba como você pode vender mais com este serviço.

 


Assine o Sistema iChat e receba o acesso completo da ferramenta, com direito a um operador por R$30,00/mês.

Quero o Novo iChat!

Então, o que achou do novo iChat 3? Compartilhe conosco sua opinião.


Comentários

Comentários

Thiago Távora

Gerente de Marketing da empresa iSET. Formado em Gestão de Marketing. Especialista em Marketing DIgital e Mídias Sociais. Atuando como Gerente comercial e Negócios. Experiência profissional de mais de 10 anos na área de Internet. Apaixonado por esportes, filmes de ficção científica e amante de música eletrônica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *