Categoria: Marketing Digital

O BLOG MAIS COMPLETO SOBRE E-COMMERCE DO BRASIL

Confira agora como aumentar o lucro em agências de publicidade

Procurando entender como aumentar o lucro da sua agência? É possível conseguir ganhos a mais de maneira pontual com dedicação, soluções inteligentes, ferramentas digitais e estratégias para melhorar as vendas. Gerir uma agência não é só fazer o básico! É preciso pensar em como estar sempre à frente, buscando o melhor posicionamento no mercado e ofertando serviços que atendam às…
Leia mais

5 tendências em marketing digital para acompanhar em 2018

As tendências em marketing digital para 2018 já podem começar a ser apontadas! A discussão sobre o assunto é constante e cada vez mais os especialistas levantam pautas que devem ser observadas no ano que está por vir. Esses recursos têm apresentado bom desempenho e aceitação do público ao longo de 2017, o que faz com…
Leia mais

5 formas de aumentar a produtividade da sua equipe

Você sabe como aumentar a produtividade da equipe? Ter maior rendimento dos funcionários é uma demanda constante, pois isso está diretamente ligado à capacidade da sua empresa em oferecer serviços qualificados. A satisfação e outros fatores são fundamentais para que os funcionários consigam entregar bons resultados, e cabe aos líderes e gestores buscarem ferramentas para conseguir extrair…
Leia mais

Estude as cores do seu site para aumentar as taxas de conversão

Você sabia que as cores do seu site têm grande influência nas suas taxas de conversão? Isso ocorre porque as tonalidades despertam diferentes reações nos usuários que navegam pela página, o que pode conduzi-los mais facilmente a realizar alguma ação. Para obter melhores resultados nesse sentido, o melhor a ser feito é testar diversas cores…
Leia mais

Como usar a otimização das taxas de conversão (CRO) para crescer?

A otimização das taxas de conversão, ou CRO, visa o aumento dos resultados positivos a partir das estratégias de marketing digital. De nada adianta ter um ambiente favorável, atingir o público-alvo da melhor forma se isso não tem um resultado final. Trabalhar em cima da melhora dessas taxas é fundamental para o crescimento econômico de um…
Leia mais

Terceirização de TI: como escolher um fornecedor para a sua agência?

A terceirização de TI é uma prática muito comum entre as agências publicitárias, tendo em vista que uma série de serviços são necessários no cotidiano das empresas, mas manter esses profissionais sob contrato pode não ser muito interessante financeiramente. Levando isso em consideração, é preciso escolher bem qual fornecedor prestará os serviços relacionados a essas…
Leia mais