Categoria: Dicas de Atendimento Online

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Nono Passo – Faça seus perfis nas redes sociais e monte um blog

Atualmente a presença digital de um negócio não se dá exclusivamente pelo registro do domínio, resultados nas buscas e anúncios. É preciso “frequentar” os mesmos lugares que seus consumidores. As redes sociais são espaços importantes para estar presente e veicular a marca da sua loja virtual. Atenção deve ser constante Além de se mostrarem como…
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Clientes insatisfeitos: Saiba como lidar

Clientes contrariados são o pesadelo de qualquer empresa! Profissionais de marketing costumam avaliar que um consumidor feliz vai indicar sua empresa a alguns familiares e amigos próximos, porém um cidadão aborrecido certamente fará críticas contra a marca a inúmeros parentes, colegas de trabalho e conhecidos em geral, sem contar as reclamações públicas nas redes sociais…
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Por que medir a satisfação do cliente?

A satisfação do cliente deve ser sua prioridade máxima. Tomar decisões com base no Feedback de seus clientes é importante para o sucesso de sua empresa. Mas afinal, o que é satisfação? Dizem que um cliente está satisfeito quando tem suas expectativas atendidas, ou pelo menos é igual àquele atendimento que se esperava. Na relação…
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Porquê comprar online

Porque comprar pela internet?

Essa é uma pergunta que muitas pessoas se fazem antes de comprar pela primeira vez na internet. Qual produto comprar? Em qual loja comprar? É uma loja confiável? Muitas pessoas têm medo de realizar compras pela internet devido ao grande número de lojas fantasmas e a quantidade de reclamações que veem na internet sobre a…
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