Categoria: Dicas de E-commerce

O BLOG MAIS COMPLETO SOBRE E-COMMERCE DO BRASIL

Facebook: 3 dicas de como usá-lo em prol da sua loja online.

Quando Mark Zuckerberg idealizou o Facebook em 2004 não imaginava que estava criando uma rede social que teria em menos de uma década mais de um bilhão de usuários. Não tinha como saber que sua criação mudaria completamente a maneira como nos relacionamos e como compramos na internet. Hoje o Facebook é uma arma em…
Leia mais

Clientes insatisfeitos: Saiba como lidar

Clientes contrariados são o pesadelo de qualquer empresa! Profissionais de marketing costumam avaliar que um consumidor feliz vai indicar sua empresa a alguns familiares e amigos próximos, porém um cidadão aborrecido certamente fará críticas contra a marca a inúmeros parentes, colegas de trabalho e conhecidos em geral, sem contar as reclamações públicas nas redes sociais…
Leia mais

Como não cometer os erros mais comuns do E-Commerce

Muitos empreendedores que iniciam as vendas no e-commerce sem planejamento sofrem com as consequências de más práticas de gestão, escolhas inadequadas de investimento e construção de sites de baixa qualidade. Os desempenhos negativos tornam o negócio quase inviável monetariamente. Esses empresários acabam obrigados a aprender na prática, com os próprios equívocos, a melhorar as vendas…
Leia mais

Dicas de como aumentar as suas vendas na internet

O seu objetivo ao montar uma loja virtual é um só: vender. Todo o cuidado que você teve ao escolher sua plataforma de e-commerce, seu portfolio de produtos, layout e formas de divulgação servem – em última instância – para fazer com que o máximo de pessoas compre os seus produtos. Por isso, mesmo quando…
Leia mais

Quais as vantagens do Google Adwords para minha loja online?

O AdWords é o produto de publicidade do Google. Ele funciona mostrando links nas páginas de resultado de busca e em páginas da rede de anúncios do Google. Hoje vamos mostrar que esta ferramenta, quando usada corretamente, irá turbinar sua loja online. Saiba o por quê: Grande abrangência O Google é, disparado, o mecanismo de…
Leia mais

Por que medir a satisfação do cliente?

A satisfação do cliente deve ser sua prioridade máxima. Tomar decisões com base no Feedback de seus clientes é importante para o sucesso de sua empresa. Mas afinal, o que é satisfação? Dizem que um cliente está satisfeito quando tem suas expectativas atendidas, ou pelo menos é igual àquele atendimento que se esperava. Na relação…
Leia mais