Categoria: E-commerce Para Agências

O BLOG MAIS COMPLETO SOBRE E-COMMERCE DO BRASIL

Fee Mensal: a importância desse tipo monetização para sua agência

Um dos principais desafios das agências é manter os recursos para dar continuidade às suas atividades. Daí a necessidade de adotar, no setor financeiro, uma precificação adequada e modelos de cobrança eficientes. Um deles é o fee mensal, que tem se mostrado muito interessante para os dois lados, agência e cliente. Neste post, vamos apresentar…
Leia mais

4 ferramentas indispensáveis para agências digitais

A rotina de uma agência conta com tantos processos que, às vezes, é difícil planejar o crescimento da empresa sem pensar em grandes investimentos para ampliação da estrutura e da equipe. Usando algumas ferramentas para agências digitais, você otimiza a performance do seu time, além de contar com mais segurança no desenvolvimento das ações com indicadores…
Leia mais

4 dicas para melhorar a gestão financeira da sua agência

Sabemos que o core business (essência do negócio) de uma agência de publicidade é ajudar os clientes a alcançarem o sucesso com a propaganda e marketing do seu negócio. Mas, além dessa atividade-fim, existem as atividades-meio. A gestão financeira da agência é um exemplo. Se ela não tiver a devida atenção, toda a estrutura do negócio pode…
Leia mais

Como elaborar um plano de negócios para agência de publicidade

Um plano de negócios para agência de publicidade deve ser feito detalhadamente. É fundamental estruturar as ações, os setores e como a empresa vai atuar diante dos seus clientes e do mercado do segmento. Definir previamente as principais questões é imprescindível para que a agência entre no mercado pronta para exercer seu papel, atuando no…
Leia mais

Descubra como conseguir mais clientes para a sua agência de publicidade

Ao longo dos anos, os meios para atrair clientes para uma agência de publicidade foram se moldando conforme a evolução do mercado. Se antes tínhamos o Marketing Outbound, hoje em dia o Inbound é quase que uma estratégia unânime, apresentando conteúdo mais específico e eficiente. Contudo, as agências de publicidade não precisam se limitar em apenas uma maneira para…
Leia mais

Modelos de precificação para agências: saiba como definir o valor do seu trabalho

Estabelecer modelos de precificação para os serviços das agências, sobretudo as novas, pode ser um desafio. Ocorre que não definir valores conforme as exigências do mercado traz consequências inesperadas. Basicamente, é preciso ter um equilíbrio entre finanças, e isso se obtém com regras claras. Dessa forma, é possível dedicar os recursos para fazer o negócio…
Leia mais