Procurando entender como aumentar o lucro da sua agência? É possível conseguir ganhos a mais de maneira pontual com dedicação, soluções inteligentes, ferramentas digitais e estratégias para melhorar as vendas. Gerir uma agência não é só fazer o básico! É preciso pensar em como estar sempre à frente, buscando o melhor posicionamento no mercado e ofertando serviços que […]
5 formas de aumentar a produtividade da sua equipe
Você sabe como aumentar a produtividade da equipe? Ter maior rendimento dos funcionários é uma demanda constante, pois isso está diretamente ligado à capacidade da sua empresa em oferecer serviços qualificados. A satisfação e outros fatores são fundamentais para que os funcionários consigam entregar bons resultados, e cabe aos líderes e gestores buscarem ferramentas para conseguir […]
Como usar a otimização das taxas de conversão (CRO) para crescer?
A otimização das taxas de conversão, ou CRO, visa o aumento dos resultados positivos a partir das estratégias de marketing digital. De nada adianta ter um ambiente favorável, atingir o público-alvo da melhor forma se isso não tem um resultado final. Trabalhar em cima da melhora dessas taxas é fundamental para o crescimento econômico […]
Terceirização de TI: como escolher um fornecedor para a sua agência?
A terceirização de TI é uma prática muito comum entre as agências publicitárias, tendo em vista que uma série de serviços são necessários no cotidiano das empresas, mas manter esses profissionais sob contrato pode não ser muito interessante financeiramente. Levando isso em consideração, é preciso escolher bem qual fornecedor prestará os serviços relacionados a […]
O que é API RESTful? Entenda aqui!
Você sabe o que é API RESTful? Resumidamente, é uma API (interface application program) que utiliza requisições HTTP para extrair, inserir, postar e deletar dados. Mas antes de partirmos para os detalhes, é importante definir alguns conceitos. Neste post vamos explicar o que é um API, qual é a função disso e então detalhar a […]
Rastreamento de objetos e formas de entrega: conheça as melhores práticas!
O rastreamento de objetos oferece ao cliente uma grande segurança, uma vez que, com ele, é possível saber o status da entrega. O código é fornecido pela transportadora ou pelos Correios no despacho da encomenda. O envio pode ser feito basicamente dessas duas maneiras, além de sua agilidade variar de acordo com o serviço, influenciando no preço final. […]