Categoria: Email Marketing

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Guest Post Resultados Digitais

Como fazer Inbound Marketing para ecommerce: algumas táticas para você usar em sua loja virtual

Impulsionar as vendas das lojas virtuais é o sonho comum de qualquer profissional do segmento. Dentro desse contexto, o inbound marketing vem sendo cada vez mais utilizado na área, pois se trata de um método eficaz, totalmente mensurável e que pode ter o seu funcionamento focado nos ambientes digitais — locais onde se encontram os…
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Como usar e-mails marketing para o sucesso de lojas virtuais

Pergunte para qualquer pessoa como ela costuma se comunicar na internet e ela muito provavelmente vai falar que é por meio das redes sociais. Sim, elas são as melhores ferramentas de interação com o seu público, mas o bom e velho e-mail não perdeu sua relevância. A questão é se você sabe como usar e-mail…
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Como melhorar a taxa de entrega dos seus e-mails

O e-mail marketing deve ser um grande aliado nas campanhas de venda e relacionamento da sua empresa. Entretanto, para que essa ferramenta te ajude a ter sucesso é preciso que o mais importante aconteça: o seu e-mail seja entregue. Em outro artigo, já falamos sobre como você pode surpreender e fidelizar seu cliente utilizando essa…
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4 maneiras de usar todo o potencial do email no seu ecommerce

Apesar de seu baixíssimo custo e grande capacidade de alcance, são raros os empresários que ainda fazem uso de todo o potencial do email. Há pouco tempo atrás ele foi considerado como uma técnica de divulgação pouco eficaz e ultrapassada, mas a realidade mostrou que quem afirmou isso estava redondamente enganado! As taxas de abertura…
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Como surpreender o cliente através de e-mail marketing e fidelizá-lo

E-mail marketing é uma ferramenta poderosa para evangelizar clientes. Esta é uma afirmação que muitos discordam por acharem que e-mail marketing é um modo de comunicação muito invasivo e pouco eficaz. Mas esta é uma visão muito errada e simplista. Se você usar o e-mail marketing de maneira bem planejada, humanizada e inteligente, ele pode…
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Como usar as opiniões de clientes para vender mais

Clientes satisfeitos significam bons resultados financeiros! Por esse motivo é fundamental saber ouvir o consumidor. Atendendo aos anseios do público, você conseguirá aperfeiçoar o negócio e melhorar índices de venda e faturamento. No ramo do ecommerce, essa estratégia é ainda mais importante, já que não há contato direto entre vendedores e compradores. Afinal, como usar…
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