Nos passos anteriores, você já escolheu o que vai vender, definiu seus fornecedores e até escolheu e registrou seu domínio . Na 4ª etapa do guia, daremos dicas para a plataforma da sua loja virtual. Acompanhe: Por que usar uma plataforma de loja virtual? Há algum tempo atrás, o empreendedor que desejasse montar uma loja […]
Terceiro Passo – Registre um domínio
As estratégias e ações digitais que você desenvolve têm o objetivo de gerar tráfego para o seu site estimulando as vendas. O domínio da sua loja online é o endereço dela, e para realizar compras o consumidor precisará acessá-la da forma mais simples possível. Se o domínio registrado for complexo, não tiver semelhança com sua […]
Segundo Passo – Como começar a vender online: Escolhendo os fornecedores
Na primeira parte do nosso guia (como decidir o que vender) você viu algumas dicas para escolher um nicho lucrativo para começar o seu próprio e-commerce. Agora que você já decidiu exatamente o que irá vender em sua loja virtual, é hora de escolher os seus fornecedores. Vamos aprender hoje algumas dicas para fazer boas escolhas […]
Primeiro Passo – Como Decidir o que Vender Online
O crescimento em ritmo acelerado do e-commerce no Brasil mostra além de qualquer dúvida: é um excelente negócio vender online. Se você está considerando começar a sua própria loja virtual, seu primeiro questionamento provavelmente será sobre o quê, exatamente, você deve comercializar. Vamos ver hoje alguns passos para tornar esta escolha mais fácil. Acompanhe: Seus […]
Boas práticas para evitar o SPAM no e-mail marketing
Pesquisas apontam que entre 40 e 60% de todos os emails enviados são mensagens de SPAM. Entre golpes, propagandas, vírus e correntes, estas mensagens indesejadas são uma carga significativa nos servidores e dão anualmente milhões de dólares de prejuízo em tempo de trabalho e energia desperdiçados. Não é de se estranhar que hajam então tantas […]
Clientes insatisfeitos: Saiba como lidar
Clientes contrariados são o pesadelo de qualquer empresa! Profissionais de marketing costumam avaliar que um consumidor feliz vai indicar sua empresa a alguns familiares e amigos próximos, porém um cidadão aborrecido certamente fará críticas contra a marca a inúmeros parentes, colegas de trabalho e conhecidos em geral, sem contar as reclamações públicas nas redes sociais […]